sábado, 10 de janeiro de 2015

Curraisnovense Alvinho diz: Sobre pré-temporada do ABC, "O trabalho está sendo intenso"!

SÁBADO, 10 DE JANEIRO DE 2015.
Alvinho abc (Foto: Carlos Arthur/GloboEsporte.com)Alvinho espera por chance no time titular do ABC (Foto: Carlos Arthur/GE.com)
O ABC segue treinando firme para a estreia no Campeonato Potiguar, mas de olho na temporada de 2015, que será longa para o Alvinegro. Desde 2011 sem conquistar o título, o clube espera quebrar o tabu e a meta da diretoria e, principalmente, dos jogadores, é voltar a levantar um troféu. Para que os títulos saiam, é preciso um bom entrosamento. Criado nas bases do ABC, o atacante Alvinho acredita que o novo grupo já está se conhecendo melhor e com a presença dos mais "experientes" no clube, poderá formar um elenco firme para o ano. Estamos procurando nos adaptar o mais rápido possível, para que o início de campeonato seja ótimo para todos. Já faz três anos que o ABC não é campeão, e eu mesmo vou me cobrar para que isso não aconteça de novo. Vou me cobrar não só nos treinamentos, mas também nos jogos e tenho certeza que meus companheiros também vão fazer o mesmo - disse Alvinho. Ainda sem contar com um camisa 9, a diretoria alvinegra busca a contratação de novos atacantes para a composição do elenco. Por já fazer parte da equipe, Alvinho almeja uma vaga no time principal e começar o ano com a titularidade. Sabemos que outros jogadores lutarão por essa posição, mas eu vou procurar meu espaço e tenho certeza que eles vão chegar forte. Espero ser mais uma opção do professor Roberto Fonseca e se estiver em campo, vou procurar aproveitar para que possamos nos ajudar e ajudar o ABC a ser campeão - analisou. Com a mudança na data da estreia do Campeonato Potiguar, para o dia 1º de fevereiro, os times potiguares ganharam mais tempo para ajustar os últimos detalhes. No ABC, Alvinho acredita que o adiamento beneficiou o grupo e a comissão técnica. Os professores ganharam mais tempo para trabalhar conosco, isso é até bom para nós que vamos ter mais cinco dias para pegar o ritmo de jogo, já que quase todos os times começaram a treinar em dezembro. O trabalho está sendo intenso e bastante especifico e tenho certeza que nesses cinco dias que ganhamos, vamos pegar mais forma para entrarmos bem no campeonato - finalizou. O ABC entra em campo no dia 1º de dezembro contra o Força e Luz, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O jogo está marcado para às 17h00. 
Por Natal

Nenhum comentário: