sábado, 15 de novembro de 2014

Futebol amador: Segunda Divisão de Currais Novos - Nacional elimina o Expressinho e decide título com o POKER!

SEXTA FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2014.
Jogando na noite desta quinta feira (13), no estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, o Nacional do Bairro Sílvio Bezerra empatou em 4x4 com o Expressinho, jogo válido pela semifinal do Campeonato Municipal de Currais Novos, Segunda Divisão. Os gols do Nacional foram marcados por Sandrinho (3) e Sandro 1; para o Expressinho, João Paulo (3) e PC. Com o empate no tempo normal, nos pênaltis, o Nacional levou a melhor, venceu por 3x1 e conquistou a vaga para a grande final da competição e o acesso (se classificam os dois primeiros) para primeira Divisão em 2015.  Os gols das penalidades foram marcados por Sandrinho, Sandro e Luizinho para o Nacional e Kaká marcando para o Expressinho, o jogador Luan desperdiçou a cobrança jogando a bola na trave e dando a vitória final ao Nacional. Agora o Nacional vai enfrentar o POKER vencedor da outra semifinal em duas partidas sem vantagem para nenhuma equipe.

Ficha técnica da partida:
Jogo: NACIONAL 4x4 EXPRESSINHO, nos pênaltis, Nacional 3x1.
Árbitro: Josimar Ferreira
Assistente 1: Aurino Damásio
Assistente 2: Manoel Pedro
Delegado: Canindé Santos
Gols: Sandrinho (3) e Sandro (Nacional) e João Paulo (3) e PC.
Cartões amarelos: Léo (Nacional) e Luan (Expressinho).
Equipes:
Nacional - Julião, Railton, Anderson, Liel e Léo; Luis (Ulisses), Matheus, Daniel (Albeci) e  Alcivan (Luizinho); Sandro e Sandrinho. Técnico: Batista
Expressinho - Maike, Sousa, Alaide, Pablo e Valter (Golinha); Picuí, PC, Kaká e Luan; João Paulo (Marcone) e Marcelinho. Técnico: Valderí Macêdo.
Obs.: O jogo teve a narração da equipe esportiva Bola na Rede da sua Rádio Ouro Branco AM. A narração foi do Missõ Cardinalle, comentários do Canindé Catimba e reportagens do Cesário Júnior com André Fidélis no Plantão.
Por Cesário Júnior (Garrincha) – Terra da Xelita.
PARCEIROS

Nenhum comentário: