segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Futebol amador: Prossegue nesta terça o Campeonato Municipal de Currais Novos!

SEGUNDA FEIRA, 03 DE NOVEMBRO DE 2014.
Prossegue nesta terça feira à noite, dia 04, o Campeonato Municipal de Currais Novos. Pela quartas-de-final da segunda divisão jogam Areia Branca x Expressinho, jogo preliminar, em seguida Nacional x Futuro das Crianças.

Confira os jogos e a arbitragem da rodada:

18h45 – Areia Branca x Expressinho
Árbitro: Petrucio Bezerra.
Assistente 1: Aurino Damásio dos Santos.
Assistente: Landoardo Rodrigues.

20h45 – Nacional x Futuro das Crianças
Árbitro: João Evangelista.
Assistente 1: Francisco Barbosa.
Assistente 2: Aurino Damásio dos Santos.

Organização: Liga Desportiva Curraisnovense – LDC.
Presidente: Roberto Sangiorgy.

Campeonato Municipal de Cerro Corá: Boca Júnior empata com Ajax e é o primeiro a se classificar para a fase seguinte!
 
Abrindo a rodada deste final de semana, pelo 24° Campeonato Municipal de Cerro Corá (CMCC), o São Francisco empatou em 0 x 0 com o Vila Nova, a partida foi realizada na tarde deste sábado (1°/11), e com o resultado o Vila Nova chega a 4 pontos. Seu próximo compromisso é contra o Juventus, já o São Francisco somou seu 1º ponto e enfrentará o Santa  Cruz precisando da vitória, nesse  grupo todas as equipes têm chances de classificação.

Jogando neste domingo à tarde (02), o Boca Júnior empatou em 1x1 com o Ajax. Os dois gols surgiram no primeiro tempo, Erimário aos 5 minutos para o Ajax e Sandrinho aos 38 para o Boca Junior, com o empate o Boca somou 7 pontos e se classificou para a próxima fase.  
Ainda neste domingo, desta feita pela manhã, estava marcado o jogo entre Flamengo e São Paulo, o Mengo não compareceu e o time são-paulino ganhou por Wx0 e foi a 6 pontos. Quem também se beneficiou com a desistência do Flamengo, foi o Internacional que alcançará 9 pontos, e vai aguardar o jogo entre Ajax x São Paulo para ver quem fica com a 1ª posição do grupo.


Por Escrete de Ouro.
PARCEIROS

Nenhum comentário: