segunda-feira, 12 de maio de 2014

Sub 19 do Currais Novos E.C/Planalto goleia Selecionado de Extremoz por 6x0!

SEGUNDA FEIRA, 12 DE MAIO DE 2014.

 Imagem
Jogando amistosamente na última sexta-feira (9) no Estádio Senador João Câmara, no Bairro das Rocas em Natal/RN, o Sub 19 do Currais Novos/Planalto, voltou a vencer, desta vez a vítima foi a Seleção de Extremoz, que mesmo mesclada com jogadores acima de 23 anos, não foi páreo para o Azulão do Seridó, que aplicou impiedosamente 6x0, com gols de Jonatas e Anderson no primeiro tempo, e Fagner, Danley, Raykar e Sheyson no segundo tempo.

O destaque do jogo ficou por conta do curraisnovense Sheyson, que entrou no decorrer da partida, marcou um golaço no segundo tempo e foi escolhido como melhor jogador em campo.

O Coordenador Técnico Carlos Gutemberg, foi o comandante da equipe do Currais Novos E. Clube, o Técnico Anderson Rocha, tinha assuntos particulares e não pode comparecer ao Jogo.
O Sub 19 do Currais Novos, vem se preparando para disputar o Campeonato Estadual da categoria, que deverá acontecer logo após a Copa do Mundo.

Currais Novos E. Clube  jogou com: 
Fernando, Mateus (Sheyson), Henrique, Suellington, João Victor (Batista) e Francisco (Higor), Felipe, Raikar e Milico (Danrley), Anderson (Tiaguinho), Jonatas (Fagner). Técnico Carlos Gutemberg

O sub 19 do Currais Novos, se reapresenta hoje segunda-feira para os treinamentos.
O Azulão do Seridó volta a campo sábado (17)  em Macaíba contra o Cruzeiro local.
Fonte: Elio Medeiros - Assessor de imprensa.

Nenhum comentário: