sábado, 22 de novembro de 2014

Série B: América vence o Náutico por 1x0 e se livra da zona de rebaixamento!

SEXTA FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2014.

Rodrigo Pimpão mais uma vez marca para o Mecão.
O América fez o deve de casa, ontem, vencendo o Náutico, no estádio Arena das Dunas, em Natal. Com a vitória o time potiguar deixou a zona de rebaixamento faltando apenas uma rodada, a 38ª, para terminar a competição.

O gol do Mecão foi marcado aos 27 do primeiro tempo pelo atacante Rodrigo Pimpão, que aproveitou o rebote de Júlio César após cabeçada de Max. Pimpão estava em posição irregular, mas o árbitro da partida validou o gol confirmando mais tarde a vitória do alvirrubro por 1 a 0.

Com 43 pontos e na 16ª posição, agora o América tem pela frente o Paraná na última rodada. O jogo será no Estádio Durival Britto, em Curitiba, no dia 29, às 16h20 (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o Náutico, na 11ª colocação, recebe a Ponte Preta, que ainda luta pelo título da Série B. A partida acontece na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, região metropolitana do Recife.

Ficha técnica:
Jogo: América-RN 1x0 Náutico/PE
Local: Estádio Arena das Dunas, em Natal/RN.
Árbitro: Pathrice Wallace Correa Maia – RJ.
Assistentes: Jackson L Massarra dos Santos - RJ e Eduardo de Souza Couto - RJ              
Competição: Série B 2014 - 37ª rodada
Data: 21/11/2014 – Horário: 19h30
Renda: R$ 145.015,00 – Público: 15.592 presentes
Cartões Amarelos: Edson Rocha e Fabinho (América); Cañete (Náutico).
Gol: Rodrigo Pimpão 27' 1T.
Equipes:
América de Natal - Andrey; Walber, Cléber, Edson Rocha e Wanderson;  Fabinho, Márcio Passos, Daniel Costa (Neto) e Arthur Maia (Andrezinho);  Rodrigo Pimpão (Emerson) e Max. Técnico: Roberto Fernandes.
Náutico/PE - Júlio César; Neílson, Renato Chaves, Luiz Alberto e Gaston Filgueira;  João Ananias, Elicarlos (Luisinho Mello) e Vinícius; Sassá (Crislan), Bruno Furlan (Cañete) e Marinho. Técnico: Dado Cavalcanti.
Fonte: G1/RN.

Nenhum comentário: