domingo, 5 de outubro de 2014

Jardinense apita partida decisiva entre Brasiliense e Reno pela Série D!

QUINTA FEIRA, 02 DE OUTUBRO DE 2014.
O árbitro nascido na cidade de Jardim do Seridó/RN, Ítalo de Medeiros, que é filho de dona Ione Cunha e seu Zé de Jacó, terá uma partida difícil para conduzir neste final de semana pela série D do campeonato Brasileiro. Suas últimas atuações vêm lhe trazendo bastante respaldo diante dos jogadores, dirigentes e torcedores.

Ítalo traz como base para o sucesso a família, e não é atoa que ele (Ítalo), foi eleito pela 5ª vez consecutiva como melhor árbitro do Rio Grande do Norte, titulo que o mesmo divide com seus colegas assistentes. O profissional Jardinense é portador de uma postura correta, deixando sempre transparecer um semblante sereno e tranquilo, não só no seu trabalho, mas também em sua vida pessoal.

No Distrito Federal, o trio potiguar comandará Brasiliense e Remo, neste sábado dia 4 de outubro, as 16h00, no Estádio Elmo Serejo em Taguatinga. A partida é válida pelo jogo da volta, tendo em vista no dia 28 de setembro, o Remo perdeu em casa por 2 a 1, para o Brasiliense.

Além comandar o espetáculo, Ítalo Medeiros de Azevedo-RN (CBF-1), será auxiliado por Flavio Gomes Barroca-RN (CBF-1) e Lorival Candido das Flores-RN (CBF-1), como quarto Árbitro teremos Sávio Pereira Sampaio-DF (CBF-2), e o assessor é Jose Renê Costa Galdino-DF (ASS).

Por Jarbas Fonseca - Lance Esportivo1.
PARCEIROS

Nenhum comentário: