sábado, 11 de outubro de 2014

Currais Novos receberá espetáculo "ROMEU e JULIETA” do Projeto Palco Giratório/SESC RN!

QUINTA FEIRA, 09 DE OUTUBRO DE 2014.
Currais Novos será uma das quatro cidades potiguares contempladas com o projeto “Palco Giratório” - maior evento de difusão das artes cênicas do país e que tem promoção do SESC RN em parceria com as prefeituras municipais -, que trará ao município na próxima quinta-feira (16) o espetáculo “Romeu e Julieta”, onde o grupo cearense Garajal apresentará o romance no Largo do Coreto Guarani a partir das 19h00.
Foto: J. Zero.
A 17ª edição teve início em abril deste ano e já realizou atividades como dança contemporânea, comédia épica e teatro de rua em dezenas de cidades do Estado, promovendo também o intercâmbio entre grupos teatrais locais e nacionais e oficinas teatrais.

OFICINA

Uma das atividades realizadas dentro da programação do “Palco Giratório” na cidade será a “Oficia Ritmos de Rua”, que será realizada na próxima sexta-feira (17) no auditório da Secretaria Municipal de Educação entre 8h e 14h.

A oficina será desenvolvida pelos atores-palhaços-brincantes do grupo Garajal e tem como objetivo dar noções técnicas de teatro de rua popular, técnicas circenses, danças e músicas da cultura popular tradicional.

A oficina tem como foco proporcionar o universo que o grupo vem pesquisando em 10 anos de existência através de um olhar do fazer teatral a partir da cultura popular nordestina.

Os artistas que desejarem participar da oficina devem realizar as inscrições até às 12h00 do próximo dia 16 de outubro na Fundação Cultural José Bezerra Gomes. As vagas são limitadas para 25 pessoas.
Fonte: Projeto Palco Giratório/SESC RN.

Nenhum comentário: