domingo, 14 de setembro de 2014

4ª Copa de Veteranos do Curimataú Paraibano: Arsenal de Carnaúba dos Dantas e Seleção de Soledade farão a 1ª Semifinal!

SÁBADO, 13 DE SETEMBRO DE 2014.

Arsenal de Carnaúba dos Dantas-RN
Foi realizado neste sábado (13) no Estádio Amauri Sales de Melo em Picuí-PB, o jogo válido pelas quartas-de-finais da 4ª Copa de Veteranos de Futebol, onde o Arsenal de Carnaúba dos Dantas-RN goleou o Roma de Esperança-PB pelo placar de 6 x 1. Os gols foram marcados por Ronaldo 3, Miolo 2 e Pedão 1 para o Arsenal, enquanto que Negueba marcou o único gol do Roma.
O Árbitro foi Manoel Jácio
Assistentes: Francisco Braz e José Geraldo, o trio da cidade de Cuité-PB.
As equipes jogaram da seguinte maneira:
O Arsenal com: Índio, Soldinha (Nilson), Dedé, Bernardo e Jardel; Roquete, Elian, Gilmar Rosa (Pedão) e PC (Carlindo); Miolo (Fábio) e Ronaldo. Técnico: Caboré.
O Roma de Esperança perdeu com: Branco, Donizete (Fabiano), Novo, Dudé e Fábio. Pelé, Gazinho (Bahia), Papo e Marquinhos (Fabrício). Cizinho (Negueba) e Givanildo. Técnico: Marquinho.
Enquanto isso jogando no Estádio O Florestão em Nova Floresta-PB, a Seleção de Soledade-PB derrotou o Grêmio local por 1 x 0.
Com esse resultado, no próximo sábado (20) às 15:30 hs. no Estádio "O Florestão" em Nova Floresta-PB, teremos a primeira Semi-Final entre o Arsenal de Carnaúba dos Dantas-RN e a Seleção de Soledade-PB.
Vale salientar que o Arsenal é a única equipe invicta no Campeonato.

Fonte: Blog do Toscano Neto (Carnaúba dos Dantas).
PARCEIROS

Nenhum comentário: