domingo, 17 de agosto de 2014

Futebol do RN: Em jogo-treino, reservas do ABC vencem Currais Novos E.C por 2x1!

DOMINGO, 17 DE AGOSTO DE 2014.
ABC x Currais novos jogo-treino (Foto: Divulgação/ABC)
Em jogo-treino no Frasqueirão, ABC venceu
o Currais Novos por 2 a 1 (Foto: Divulgação/ABC)
Com um dos menores números de gols marcados na Série B do Campeonato Brasileiro, o ABC dedicou a tarde desta sexta-feira ao trabalho de finalização no campo do CT Alberi Ferreira de Matos. Já os reservas participaram de um jogo-treino no Estádio Frasqueirão contra a equipe do Currais Novos, que disputará a segunda divisão do Campeonato Potiguar no segundo semestre. O Alvinegro venceu a partida por 2 a 1, e os gols só saíram no segundo tempo, com Lúcio Flávio e Beto.
O Mais Querido entrou em campo com Camilo, Patrick, Diego Jussani, Samuel e Luciano Amaral; Marcel, Liel, Somália e Júnior Timbó; João Henrique e Dênis Marques. No segundo tempo do jogo, Patrick caiu para a ala esquerda e Madson entrou na direita. No meio, Somália deu lugar a Xuxa, e no ataque entraram os autores dos gols da vitória. O time do segundo tempo tinha Camilo, Madson, Diego Jussani, Samuel e Patrick; Marcel, Liel, Xuxa e Júnior Timbó; Beto e Lúcio Flávio.
Próximo jogo!
O ABC volta a campo na próxima terça-feira, diante do Ceará, líder da competição. A partida acontece no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 19h30. O confronto é válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Por GloboEsporte.com/Natal

Nenhum comentário: