terça-feira, 15 de julho de 2014

Veja qual é a seleção dos piores da Copa do Mundo 2014!

SEGUNDA FEIRA, 14 DE JULHO DE 2014.
A Copa do Mundo é o maior espetáculo de futebol do planeta. No entanto, alguns craques perdem essa oportunidade, que algumas vezes é única, para decepcionar. O goleiro Casillas foi um deles. O arqueiro espanhol chamado de herói muitas vezes foi um dos culpados da eliminação precoce da Fúria.

Apesar do quarto lugar na Copa, a seleção brasileira conta com alguns nomes na lista. Daniel Alves é um deles. O lateral-direito deixou a desejar e foi um dos piores do Mundial na posição. Mesmo jogando apenas um jogo na Copa, Diego Lugano merece lugar nesta seleção. O uruguaio fez uma partida pífia contra a Costa Rica, mostrando muita lentidão contra os atacantes costarriquenhos. Definitivamente, um Mundial para se esquecer.

Ao seu lado, Pepe merece destaque. O zagueiro português foi um dos responsáveis pela péssima campanha de Portugal. Isso porque, logo na estreia dos lusitanos, o defensor perdeu a cabeça, agrediu Müller e foi expulso, deixando a sua seleção com 10 ainda na primeira etapa. O resultado final do duelo foi 4 a 0 para a Alemanha.

Fechando a defesa, Álvaro Pereira, do Uruguai, também merece atenção. O ala mostrou muita raça e garra quando esteve em campo, mas futebol que é bom... Não se viu.

Abrindo o meio de campo, Xabi Alonso também tem lugar cativo na seleção dos piores do Mundial. O atleta do Real Madrid não conseguiu repetir o seu desempenho nos jogos com a camisa merengue. Outro volante que merece atenção é Paulinho. O brasileiro, que já foi peça importante da seleção várias vezes, fez uma Copa para esquecer. O camisa 8 mostrou pouco futebol e ainda perdeu a posição de titular no decorrer do torneio.

A esperança da Inglaterra ir bem na Copa do Mundo dependia muito do talento e da qualidade de Steven Gerrard. Entretanto, não foi o que aconteceu. O camisa 4 do ‘English Team’ decepcionou e acabou eliminado ainda na primeira fase. Ainda no meio campo, David Silva é mais espanhol na lista. O atleta chegou com pompa para ser o cara da Espanha e simplesmente não conseguiu provar isso em campo. O camisa 21 jogou muito mal e foi uma decepção.

O ataque conta com dois centroavantes. Edin Dzeko era um jogador que muito se esperava na Copa, mas que deixou a desejar no Mundial, marcando apenas um gol e vendo a seleção da Bósnia ser eliminada ainda na primeira fase. Ao seu lado, Fred não poderia ficar fora. O atleta recebeu o apelido carinhoso de cone durante a Copa. Pode-se notar que essa não foi a Copa dos sonhos do camisa 9, não é mesmo?

Por R7.com

Nenhum comentário: