terça-feira, 29 de julho de 2014

Série B: ABC FC continua longe de casa e com desfalques!

TERÇA FEIRA, 29 DE JULHO DE 2014.
O baixo rendimento do meio campo e ataque do ABC na derrota para o Paraná, por 1x0, no último sábado, pela série B do Brasileiro,  causou uma preocupação ao técnico Zé Teodoro, que cogitava convocar o meia Rogerinho e o atacante Dênis Marques, para a partida de amanhã, contra o Novo Hamburgo, pela Copa do Brasil e sábado, diante do América/MG, pela segunda divisão. Mas, se depender da situação física dos dois atletas, o comandante abecedista vai ter que escalar o time com os atletas que já estão na delegação.
O atacante Dênis Marques voltou a sentir dores e precisará passar por uma nova avaliação médica para saber se pode voltar a campo
O atacante Dênis Marques voltou a sentir dores e precisará passar por uma nova avaliação médica para saber se pode voltar a campo.
De acordo com o médico do ABC, Roberto Vital, a situação dos dois atletas são diferentes, mas, dificilmente eles irão se integrar a delegação alvinegra, seja para a partida de amanhã ou do final de semana. “O Rogerinho, assim como o João Henrique, já deixaram o departamento médico e agora dependem da parte física para jogar. Já o Dênis Marques, voltou a reclamar de um desconforto no tornozelo direito e iremos fazer um novo exame amanhã (hoje), para saber se pode ter algum outro problema que não foi detectado no primeiro exame”, explicou Vital. Tanto Rogerinho, quanto Dênis Marques, ainda não entraram em campo depois do retorno da série B e Copa do Brasil, pós-Copa do Mundo. Quem também não vai jogar é o volante Michel, que já jogou na Copa do Brasil pela Caldense/MG e, por isso, não pode defender outro clube. “Agora é ter tranquilidade e pensar na Copa do Brasil. Tenho sempre falado que o jogo mais importante sempre é o próximo e agora o nosso foco é o Novo Hamburgo. Vamos descansar, recuperar o grupo e se preparar bem para esse jogo importante”, afirmou Zé Teodoro, sobre a importância da partida de amanhã. Como venceu o primeiro jogo contra o Novo Hamburgo, o ABC precisa de um empate para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil, resultado inédito na história do clube. A equipe gaúcha terá dois desfalques contra o ABC: Chicão e Lucas Santos. O volante segue se recuperando de lesão na panturrilha que sofreu no jogo em Natal. Já o atacante está suspenso pela expulsão na primeira partida contra o ABC, na última semana. A boa notícia para o treinador Itamar Schulle é o retorno do meia Preto, que após cumprir punição.

Por Emanuel Amaral – Tribuna do Norte/Natal.

Nenhum comentário: