domingo, 6 de julho de 2014

FIFA anuncia que vai avaliar falta que tirou Neymar da Copa!

SÁBADO, 05 DE JULHO DE 2014.
Zuniga acertou o joelho nas costas de Neymar, que, segundo o médico da seleção Rodrigo Lasmar: 'É uma fratura benigna, não é fácil essa notícia, mas é que ele não vai estar à disposição nesta Copa'
Colombiano Zuñiga cometendo a falta que tirou Neymar da Copa.

Foram 54 faltas registradas na partida entre Brasil e Colômbia. A entidade responsável pelo campeonato mundial vai rever as imagens do jogo para uma possível punição.

O jogo de ontem sexta feira, 04/07, entre Brasil e Colômbia resultou na saída definitiva do atacante Neymar Jr. da Copa do Mundo. A FIFA está analisando as imagens da falta cometida pelo colombiano Zuñiga para tomar providências diante da agressividade no jogo.  As faltas violentas ocorridas na partida – o total foi de 54 – também serão analisadas pela entidade. A dois jogos da grande final do campeonato, Neymar não poderá mais participar do maior evento esportivo do mundo.
“Nós estamos esperando o relatório do jogo e nós vamos juntá-los assim como analisar todos os elementos necessários para avaliar esse assunto”, afirmou a porta-voz da Fifa, Delia Fischer.
Neymar fraturou a terceira vértebra lombar, e o sonho de segurar a taça do mundo acabou no momento que foi vítima da falta cometida pelo colombiano. A FIFA vai analisar as imagens do jogo.

Fonte: Rede Esportes. 

Nenhum comentário: