domingo, 20 de julho de 2014

Copa dos Municípios - Sub 14 e Sub 17: Escolinhas de Jardim do Seridó e Carnaúba dos Dantas venceram na estreia!

DOMINGO, 20 DE JULHO DE 2014.
Escolinha Garoto Bom na Escola e Bom de Bola de Jardim do Seridó
Escolinha de Futebol de Ouro Branco
Neste domingo (20) pela manhã, no Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas-RN, foram realizados mais dois jogos válidos pela 1ª rodada da 2ª Copa dos Municípios nas categorias Sub-14 e Sub-17.
Na categoria sub-14, a Escolinha Garoto Bom na Escola e Bom de Bola de Jardim do Seridó, comandada pelo Professor Jarbas Fonseca, goleou a Escolinha de Futebol de Ouro Branco comanda pelo Professor Wedson, pelo placar de 5 x 0. Os gols foram assinalados por Ádson, Tiago, Joálison, Jarbas Júnior e Klisma.
 
Escolinha Moleque Bom de Bola de Carnaúba dos Dantas
Escolinha do Flamengo de Equador
Pela categoria Sub-17, a Escolinha Moleque Bom de Bola de Carnaúba dos Dantas-RN, comandada pelo Professor Hugo, goleou a Escolinha do Flamengo de Equador-RN comandada pelo Professor Tim, pelo placar de 4 x 1. Os gols da equipe carnaubense foram marcados por Ênio 2 e Richardson 2, enquanto que Renan de pênalti descontou para a equipe equadoense.
As equipes atuaram da seguinte maneira: Moleque Bom de Bola com: Ésio, Marcos Flávio (Marcos André), Neto, Júlio e Lelê. Joclânio, (João Victor), Tochinha, Guga (Nálison) e Richardson. Jonas (Jordan) e Ênio. Ficaram no banco: Dedé, Necinho, Ayrlon, Otávio e Diêgo.
O Flamengo de Equador jogou com: Niquinho, Eliab (Mateus), Jairo que por sinal foi expulso, Vinícius e Micael. Bruno, Diêgo (Veínho), Charles e Mário. Diogo e Renan.
 
Aliança de Santa Luzia-PB
Seleção de Santana do Seridó
A primeira rodada da 2ª Copa dos Municípios, foi complementada à tarde, com o jogo envolvendo Aliança de Santa Luzia-PB 2 x 3 Seleção de Santana do Seridó-RN.
O Árbitro foi Edmar José da Silva (Edmar), assistentes Sebastião Ângelo dos Santos (Bilingo) e Djailton Rafael (Djailton).
Da E/D: Bilingo, Edmar e Djailton.
Fonte: Blog do Toscano Neto (Carnaúba dos Dantas).
PARCEIROS

Nenhum comentário: