domingo, 20 de julho de 2014

Brasileiras são campeãs em etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia!

DOMINGO, 20 DE JULHO DE 2014.
Com menos de um mês de parceria, as brasileiras Fernanda Berti e Taiana já conseguiram um resultado que outras duplas do país não conseguiram em toda a temporada no Circuito Mundial de Vôlei de Praia: uma medalha de ouro. Neste domingo, Berti e Taiana foram campeãs do Grand Slam de Haia, na Holanda. Na decisão do torneio, elas superaram as alemãs Holtwick e Semmler por 2 sets a 1, com parciais de 21-16, 16-21 e 15-12. - Esse é um título importante, mais importante ainda para um novo time, com uma nova parceira. Estou muito feliz, parabenizo a dupla alemã também pela partida. Estou muito contente porque é um novo desafio. Ano passado eu venci aqui com a Talita e agora tenho uma nova parceira e estou muito feliz com esse time - falou Taiana. Este foi apenas o segundo título do Brasil no Circuito Mundial feminino na atual temporada, em dez etapas disputadas. A outra medalha de ouro veio com Ágatha e Bárbara Seixas, no Open de Puerto Vallarta, no México.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário: