quarta-feira, 18 de junho de 2014

Futebol do RN: ABC e América retornam as atividades com algumas mudanças!

TERÇA FEIRA, 17 DE JUNHO DE 2014.
Depois de quase duas semanas de descanso, ABC e América voltam as suas atividades de treinos, em meio a disputa da Copa do Mundo. E os dois clubes contam com novidades para essa inter-temporada. Mas, no alvirrubro, a notícia não é agradável: o goleiro Andrey, que estava se tratando de uma lesão no joelho, vai ter que passar por uma cirurgia e vai ficar de quarto a seis semanas afastado dos gramados para se recuperar da contusão. Com isso, Fernando Henrique segue como titular do gol americano. Em compensação, todos os outros jogadores que estavam entregues ao departamento médico do clube, foram liberados para treinar normalmente.

Ao todo, cinco jogadores voltaram aos treinos: o zagueiro Zé Antônio, os volantes Val, Tiago Dutra e Márcio Passas e o meio campo Arthur Maia. Sobre reforços, existia a expectativa do meio campo Fininho, que está no Princesa do Solimões/AM, reforçar o alvirrubro, mas a negociação foi desfeita, o que deixou o empresário do jogador, João Maria Belmont, chateado com o vice de futebol americano, Eliel Tavares. “Este diretor não sabe de nada, está mal informado. O presidente Gustavo Carvalho fechou comigo a contratação de Fininho e na última sexta-feira desistiu do negócio, sendo que inclusive eu tinha proposta para colocar o jogador no Vila Nova”, desabafou Belmont.

No ABC, a reapresentação do elenco está marcada para hoje e, como o Frasqueirão está entregue a Fifa, para ser campo de treinamento das seleções que vão jogar em Natal, o time deve treinar em algum hotel da Via Costeira. A novidade fica por conta do atacante Rodrigo Silva, que está em Natal desde o último final de semana. Em relação ao atacante João Paulo, uma fonte de dentro do clube revelou que a negociação está difícil e existe a possibilidade dele não acertar com o ABC. O América também fez uma proposta pelo jogador, que pode defender o alvirrubro.


Fonte: Tribuna do Norte (Natal)

Nenhum comentário: