domingo, 22 de junho de 2014

Copa do Mundo: Argélia "conquista" seu título na Copa ao vencer Coréia do Sul!

DOMINGO, 22 DE JUNHO DE 2014.
Seleção argelina se tornou o primeiro time africano a marcar quatro gols em Copa.
 
O estádio Beiro Rio, em Porto Alegre, recebeu mais um belo jogo de Copa Mundo neste domingo (22). A Argélia derrotou a seleção da Coréia do Sul por 4 a 2 e ainda se mantém viva na luta por uma vaga na segunda fase do Mundial. Os coreanos, depois de empatar na primeira rodada, não têm mais chances de chegar às oitavas de final.

E engana-se quem pensou que o jogo seria fraco por se tratar de duas seleções que não têm tradição no futebol. É Copa do Mundo e os times mostraram um alto de nível de competição durante o jogo. Melhor para a seleção argelina, que além de vencer, conseguiu anotar um recorde na história do Mundial ao se tornar o primeiro time africano a marcar quatro gols numa partida de Copa e ainda quebrar um tabu de vitórias que já durava 32 anos.
Com os resultados deste domingo no Grupo H, a Bélgica chegou a seis pontos e se garantiu na próxima fase da Copa. Argélia, com três pontos, joga por um empate contra a Rússia, que tem apenas um ponto, para ficar com a segunda vaga que dá direito às oitavas de final. Russos e sul-coreanos, por sua vez, que também somam um ponto, precisam vencer na última rodada da primeira fase e ainda torcer por uma combinação de resultados para avançarem.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário: