quinta-feira, 5 de junho de 2014

Após jogo em Natal, 1.800 mexicanos visitam maior São João do RN!

QUINTA FEIRA, 05 DE JUNHO DE 2014.
A seleção do México enfrenta a equipe de Camarões às 13h do dia 13 de junho na Arena das Dunas, em Natal, pelo Grupo A, e milhares de mexicanos desembarcam na capital potiguar para torcer pelo time de Chicharito Hernández. Mais de três mil torcedores saem do Recife na manhã da sexta-feira em 72 ônibus que serão escoltados da cidade pernambucana até as proximidades do estádio natalense. Após a estreia na Copa do Mundo, parte do grupo segue para o interior do estado para conhecer umas das maiores festas juninas do Brasil, o Mossoró Cidade Junina.
torcida Mexico x Bosnia amistoso (Foto: Reuters)
De acordo com Alexandre Mulatinho, vice-presidente da Emprotur, cerca de 1.800 mexicanos sairão de Natal para curtir os festejos do São João de Mossoró. A outra parte volta para o navio ancorado na capital pernambucana.
- Esse grupo sai de Natal e fica em Mossoró até o dia 16. Depois seguem para Fortaleza, onde o México enfrenta o Brasil no dia 17. Eles vão lotar os hotéis de Mossoró - disse.
O comboio será escoltado pela Polícia Rodoviária Federal ao longo da BR-101 e os ônibus dos mexicanos serão estacionados na praça cívica do campus da UFRN, em Natal.
Fonte: Globo.esporte.com/RN

Nenhum comentário: