sexta-feira, 16 de maio de 2014

Projeto Sócio-torcedor do Corintians é lançado com sucesso na cidade de Caicó!

QUINTA FEIRA, 15 DE MAIO DE 2014.
O radialista Jota Alves articulou uma reunião a convite dos torcedores do Corintians de Caicó, na terça-feira, dia 13 de maio, às 19 horas, na sede do clube, onde na ocasião foi discutida a implantação do Projeto Sócio-Torcedor do Corintians.

A reunião contou com uma boa participação da torcida corintiana e ainda o presidente Lobão Filho, o advogado Eurikes Furtado (Netinho), os desportistas Rovani Lopes e Fernando Vale, José Moreira Alves (apresentou o modelo do sócio-torcedor do ABC), o técnico Pedrinho Albuquerque, além de outros representantes do Corintians e imprensa.

Em entrevista aos repórteres Roberto Medeiros e Paulo Júnior, o advogado Netinho destacou que os objetivos foram conseguidos, ressaltando a participação do torcedor corintiano que apresentou propostas para a implantação do projeto sócio-torcedor. Através da proposta do desportista e radialista Fernando Vale foi aprovado pela maioria dos presentes na reunião que a cota mínima para o torcedor aderir ao projeto sócio-torcedor será de 15 reais e quem aderir a essa cota terá 15% de desconto no ingresso em jogos em que o Corintians for mandante e ainda terá uma série de benefícios que a comissão irá definir em breve. Se o torcedor aderir com 50 reais terá 80% de desconto e acima de 50 reais, a isenção para assistir aos jogos do Corintians será total.

 
 
O técnico Pedrinho Albuquerque foi convidado para a reunião e avaliou positivamente o projeto. “Eu acho que é uma ideia viável, onde sai ganhando a cidade de Caicó, pois haverá um meio de ajuda ao Corintians e vamos torcer para o torcedor se empolgar e aumentar cada vez mais o número de participantes e possam ajudar ao Corintians”, comentou.

José Moreira Alves esteve presente na reunião e apresentou o modelo do sócio-torcedor do ABC de Natal. Como membro da comissão do sócio-torcedor do Corintians, José Moreira disse que sai da reunião com uma energia forte e confiante que o projeto será sucesso. “As sugestões apresentadas pelos torcedores na reunião foram inteligentes e agora é colocar em prática e trabalhar”, revelou.

O Presidente do Corintians, Lobão Filho agradeceu a presença da torcida na reunião e ficou satisfeito com iniciativa dos torcedores em ajudar ao clube. Lobão confirmou que o Torcedor 100 vai continuar e salientou que vai dar todo o apoio ao projeto sócio-torcedor, mas só vai colocar o time no campeonato estadual em 2015 se o clube tiver condições financeiras. 
Paulinho Júnior - Correio do Seridó.
PARCEIROS

Nenhum comentário: