segunda-feira, 5 de maio de 2014

LUTO! Morre Neguinho de Albino, um dos maiores desportistas de Acari e do Seridó!

SEGUNDA FEIRA, 05 DE MAIO DE 2014.
Faleceu na madrugada desta segunda feira, o acariense Neguinho (Foto), um grande incentivador do esporte acariense. Neguinho estava internado há vários dias no Hospital Maternidade de Acari.

Ele fazia parte da diretoria do Acary Esporte Clube a 5 anos, trabalhando como voluntário, ajudando a dezenas de crianças e adolescentes da cidade através da prática do esporte. Ele também já esteve à frente de muitas equipes nos campeonatos de campo realizados em Acari, Neguinho era muito conhecido no meio esportivo acariense.

Neguinho também esteve à frente do Vasco de Acari por muito tempo juntamente com Mundoca e seu Herculano, Neguinho também comandou o Bonsucesso de Acari.

Descanse em paz grande Flamenguista Neguinho e saiba que sua missão na terra foi cumprida, você deixou um grande legado aos atletas acarienses.
Informações: Lairton Cardoso - Blog Esporte Acari.

Do Escrete de Ouro:

Neguinho era daqueles que acreditavam que o esporte contribuía e muito para o bem do ser humano. Por isso, ele se dedicou ao máximo por esta causa e sua missão foi realizada com galhardia, como poucos conseguirão realizar, ficou a lição de quem só praticou o bem. Neguinho deixou um legado para os desportistas do Seridó e mais principalmente para os acarienses. Descanse em paz meu grande amigo.

Nenhum comentário: