segunda-feira, 21 de abril de 2014

Máster: Seleção de Santana do Seridó e Grêmio da Cachoeira são os finalistas do Intermunicipal de Parelhas!

SEGUNDA FEIRA, 21 DE ABRIL DE 2014.
Aconteceu neste domingo (20) a última semifinal do Campeonato Intermunicipal de Master 2014 organizado pela Liga Parelhense de Desportos, o Grêmio da Cachoeira, município de Parelhas, venceu a Seleção de São José do Sabugi-PB pelo placar de 2 x 1, Samuel marcou os 02 (dois) gols do Grêmio e Nenezão descontou para a Seleção de São José do Sabugi.
 Grêmio da Cachoeira
Seleção de São José do Sabugi-PB
Francisco Acácio, Genaldo de Souza e José Vital
Ficha técnica da partida:
Grêmio da Cachoeira 2x1 Seleção de São José do Sabugi/PB.
Local: Estádio do Povoado Juazeiro, município de Parelhas.
Gols: Samuel (2) para o Grêmio; Nenezão, para a Seleção de São José.
Árbitro: Genaldo de Souza Azevedo.
Assistentes: Francisco Acácio e José Vital, todos com um bom trabalho.
Equipes:
Grêmio - Naldo, Franclécio (Alessandro), Nazareno, Jailton e Júnior Guarabira; Carlucinho (Alberione), Nilson (Nino), Guigui (Paulinho) e Samuel; Miolo (Zizi) e Ronaldo. Técnico: Adelson.
Seleção de São José do Sabugi - Tonhão, Nanan, Birek, Betão e Julião (Neguinho); Nenezão, Biribita (Alessandro), Rogério e Popô; Gilmar (George) e Gezér (Manoelzinho). Técnico: Coquelo.

A final do referido campeonato, acontecerá neste sábado (26), à tarde, em local ainda a ser definido pelo Presidente da Liga Parelhense de Desportos Juarez Almeida da Silva. O Presidente da Associação Master de Santana do Seridó, Alexandre Lima, quer que a final seja no Estádio Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó, enquanto o Presidente do Grêmio da Cachoeira, Adelson Azevedo, quer que a final seja no campo do Povoado Juazeiro. Juarez vai solicitar o campo da AABB de Parelhas, caso não seja liberado, ai Juarez vai realizar o sorteio para sabermos onde será realizado o jogo final da competição.
Fonte: Blog do Toscano Neto – Adaptado ao Escrete de Ouro.
PARCEIROS

Nenhum comentário: