segunda-feira, 21 de abril de 2014

Jardim do Seridó joga em Apodi pela fase de grupos da Copa Garoto Bom de Bola Sub 14!

SEGUNDA FEIRA, 21 DE ABRIL DE 2014.
O Projeto Bom na Escola Bom de Bola que está representando a cidade de Jardim do Seridó/RN, conheceu na última quarta feira dia 16, o grupo, a sede, e seus adversários na fase classificatória da II Copa Garoto Bom de Bola Sub 14 versão 2014.

Em reunião realizada em Natal, mas precisamente na sede da SEEL/RN, foram conhecidas as sedes indicadas, após várias discussões. Mas uma vez, o Projeto Jardinense irá viajar para cumprir seus compromissos, desta feita para a cidade de Apodi-RN, onde vai permanecer por três dias, 25, 26 e 27, ou seja, sexta, sábado e domingo, para tentar almejar a sua classificação.

A escolinha de Jardim do Seridó terá de encarrar três grandes adversários, os anfitriões Apodi, Jucurutu e Venha Ver em partida única com cada uma delas. A diretoria e comissão técnica do Projeto Bom na Escola Bom de Bola intensificaram os trabalhos para tentar passar a diante na Copa que é realizada pela SEEL-RN, em parceria com municípios.

No primeiro duelo os garotos do Projeto encaram a seleção de Venha Ver na sexta 25, no segundo enfrentam os donos da casa Apodi, no sábado 26 e domingo 27, encara Jucurutu, todos no mesmo horário, 15h30.

O certame que começou com 76 seleções municipais, veio se afunilando com o passar das rodadas e hoje conta com as 10 melhores equipes sub 14 do Rio Grande do Norte. 

Confira os grupos:
Grupo A
João Câmara sede
Montanhas
São José de Campestre

Grupo B
Boa Saúde sede
Goianinha
São Gonçalo

Grupo C
Apodi sede
Jardim do Seridó
Venha Ver
Jucurutu

Por Jarbas Fonsêca -  Lance Esportivo (Jardim do Seridó).
PARCEIROS 

Nenhum comentário: