quarta-feira, 23 de abril de 2014

1º congresso técnico da Copa Paraíba Sub 15 edição Curimataú e Seridó foi realizado em Picuí/PB.

QUARTA FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2014.
Nesta quarta feira dia 23 de abril aconteceu o 1º Congresso Técnico da Copa Paraíba Sub-15 2014 da Região do Curimataú e Seridó Paraibano, a reunião foi realizada no Auditório Municipal da cidade de Picuí com a presença do coordenador da Copa, o Sr. Raimundo Braga e o assessor de imprensa da SEJEL, Stefano Wanderley e representantes das cidades que irão fazer parte da competição. Dez municípios inscreveram seus representantes: Picuí, Frei Martinho, Soledade, Nova Palmeira, Baraúna, Cuité, Nova Floresta, São Vicente do Seridó, Damião e Pedra Lavrada.

A Copa terá inicio no dia 10 de maio na cidade de Picuí, mais precisamente no Estádio Municipal Amauri Sales de Melo. A abertura acontecerá a partir das 14h00 com desfile das equipes e em seguida, uma partida de abertura válida pela competição entre Picuí e Cuité.

O ano base para participar do evento e 1999, a premiação do certame regional será Troféu, Medalha e um padrão para as equipes campeãs e vice, já na etapa estadual o campeão fica com Troféu, Medalha e 5.000 mil reais e o vice-campeão fica com Troféu, Medalha e 2.500 reais. As partidas finais das etapas regionais e estaduais serão disputadas nos principais estádios da Paraíba.
A copa Paraíba sub 15 é realizada pela SEJEL (Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer) à frente, o Secretario Tibério Limeira.

Confira as chaves da etapa do Curimataú e Seridó Paraibano 2014:

CHAVE A                                   CHAVE B
SOLEDADE                                PICUÍ
FREI MARTINHO                     CUITE
PEDRA LAVRADA                    NOVA FLORESTA
SÃO VICENTE                           DAMIÃO
NOVA PALMEIRA                    BARAÚNA

Detalhes:
- Na edição estadual de 2013 a equipe campeã foi a Seleção de Monteiro e participaram 300 times de todas as regiões da Paraíba.
- Na regional do Curimataú e Seridó Paraibano de 2013, a equipe campeã foi Soledade.

Fonte: Blog Frei Martinho Esportes – Adaptação Escrete de Ouro. 

Nenhum comentário: