domingo, 9 de março de 2014

Técnico Bira Lopes entregou o cargo de técnico do Corintians de Caicó

DOMINGO, 09 DE MARÇO DE 2014.
 
O galo do Seridó começará o segundo turno com uma indefinição. O clube caicoense após perder pra o América neste domingo, na última rodada do primeiro turno Potiguar por 4 a 3, ficou sem seu treinador.

Bira Lopes que comandava o Corintians pela terceira vez, falou ao repórter Eduardo Dantas da Rádio Seridó AM, que não vai mais continuar no comando técnico do alvinegro seridoense. Para Bira não havia mais clima para que ele continuasse sua trajetória no clube, depois de vários comentários sobre sua saída a situação do mesmo ficou insustentável e o profissional, portanto, preferiu deixar a cidade de Caicó.
"Conversei com minha família e acertei tudo, realmente não dá mais pra ficar, é hora de outro profissional chegar para dar continuidade a caminhada do galo no restante do campeonato estadual, saio de cabeça erguida e vou procurar novos ares", destacou Bira Lopes.
A diretoria do Corintians agora irá buscar um novo comandante para guiar seus destinos no segundo turno do estadual. Nomes como Gilberto Gaúcho e Pedrinho Albuquerque são cotados aqui pelas bandas caicoenses.

Fonte: Niltinho Ferreira (Caicó).

Nenhum comentário: