quarta-feira, 26 de março de 2014

Futsal: Sevilha FC campeão do 1º Encontro de Escolinha de Futsal do Seridó em Bodó!

SEGUNDA FEIRA, 24 DE MARÇO DE 2014.
Ontem domingo dia 23, as equipes Mirim e Infantil do Sevilha FC de São Vicente estiveram na cidade de Bodó/RN para participar do 1º Encontro de Escolinha de Futsal do Seridó. E mais uma vez a equipe teve o apoio da Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Jocifran Lins de Medeiros, que disponibilizou o ônibus e o lanche para as crianças que foram representar o município. E ao final tivemos os seguintes resultados:
A equipe infantil saiu na segunda fase do torneio. Depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal contra a forte equipe de Jucurutu, perdeu nos pênaltis. No fim a equipe de Jucurutu sagrou-se campeão infantil do torneio.
 
Já a equipe mirim do Sevilha sagrou-se campeã do torneio de forma invicta. Batendo na grande final a forte equipe de Jucurutu pelo placar de 2 a 0. O Sevilha também arrastou todas as premiações individuais, sendo elas: Douglas Araújo goleiro menos vazado (nenhum gol sofrido), Jeferson Bruno artilheiro da competição com 8 gols e Luanderson melhor jogador pelo seu ótimo desempenho na defesa e também sua importante atuação na criação de jogadas junto com Heitor Santos que por várias vezes deixados Jefferson na cara do gol para marcar.
Então ao final podemos concluir que o que se destacou mais uma vez foi o forte trabalho coletivo da equipe, pois o que vem sendo trabalhado com a molecada é a união da equipe e a importância do trabalho em equipe.
Nosso muito obrigado aos pais dos adolescentes pela confiança, a cada um deles pelo desempenho e principalmente a Deus que tem nos presenteado com esses títulos.

Agora o próximo compromisso é com a Copa da Juventude em Florânia a partir do dia 13 de abril de 2014.
Avante Sevilha, o trabalho continua com humildade, trabalho e fé em Deus.
Abraão Nunes (São Vicente).

Nenhum comentário: