quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Futebol do RN: No Baraúnas, Isaías deixa a entender que está de saída do clube!

TERÇA FEIRA, 25 E FEVEREIRO DE 2014.
A passagem do ex-goleiro Isaías (Foto) como técnico do Baraúnas parece estar próxima de um fim. Com apenas três jogos no comando Tricolor, o profissional desabafou através de uma rede social. De acordo com ele, o alto nível de estresse e o desapontamento com 'coisas mais simples' o está levando a tomar esta decisão. ''Acho que nem comecei e já vou ter que parar. Stress alto demais. Já perdi cinco quilos. Desapontamento e falta das coisas mais simples que tanto prezo que está me levando a esse stress. Obrigado por todo apoio. Homem se constitui pelos atos e palavras, e sou homem demais. Dignidade, respeito e ombridade é tudo'', falou.Isaías esteve no comando do Baraúnas em três jogos. Na estreia, o Baraúnas venceu o América no Nogueirão por 3 a 1. Contra o Santa Cruz, no Iberezão, empatou em 1 a 1, e no último domingo, com o Potiguar, o Tricolor ficou no 0 a 0. Caso Isaías peça demissão, o Baraúnas fica sem técnico para a partida de amanhã, contra o ABC, no estádio Nogueirão.
Dispensas
Visando cortar gastos, a diretoria do Baraúnas anunciou na tarde desta terça-feira a dispensa de cinco jogadores. Os zagueiros Anderson Borges e Allef, o lateral-direito Reginaldo, além dos atacantes Wanderson Índio e Douglas, entraram em acordo com a diretoria do clube e não fazem mais parte do elenco. Os jogadores não participaram da atividade de hoje a tarde, no estádio Nogueirão. “São jogadores que não estavam sendo utilizados e entramos em um acordo”, informou o gerente de futebol do Tricolor, Zezinho Mossoró. Sobre a permanência de Isaias no comando técnico do clube, Zezinho afirmou que não ficou sabendo de qualquer descontentamento do novo treinador do Baraúnas, e que ele segue no comando.
“Sou bem próximo ao Isaias e ele não reclamou nada para mim”, finalizou. O Baraúnas volta a campo pelo Estadual na noite de amanhã, quando recebe o ABC, às 19h50, no estádio Nogueirão.
De Mossoró Ramon Nobre.

Nenhum comentário: