sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ultimate enfim oficializa Natal como sede do evento do dia 23 de março!

SEXTA FEIRA, 24 DE JANEIRO DE 2014.
 
Ginásio Nélio Dias, em Natal.
Após muita burocracia, o UFC finalmente oficializou o Ginásio Nélio Dias, em Natal/RN, como sede do segundo evento a ser realizado no Brasil em 2014, dia 23 de março - o primeiro, em 15 de fevereiro, será em Jaraguá do Sul-SC. A organização fez o anúncio nesta quarta-feira e confirmou algumas lutas que já haviam sido reveladas, inclusive a principal, que será a revanche entre os meio-pesados Maurício Shogun e Dan Henderson. É a primeira vez que um evento do UFC vai ocorrer num domingo no Brasil, e a estreia da capital do Rio Grande Norte como sede.

Outro destaque do card é a presença dos três lutadores que foram campeões do The Ultimate Fighter Brasil: o peso-médio Cezar Mutante e o peso-pena Rony Jason, da primeira edição, e o peso-leve (ex-meio-médio) Léo Santos, da segunda temporada. Eles vão enfrentar CB Dollaway, Steven Siler e Norman Parke, respectivamente.

O Ginásio Nélio Dias tem capacidade para cerca de 10 mil pessoas e já recebeu uma edição do Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina, em julho de 2010. Na ocasião, dois atletas que hoje estão no UFC atuaram - e venceram: o meio-médio Erick Silva nocauteou Zezão Trator, e o peso-galo Iuri Marajó também nocauteou Armando Gomes.

UFC: Shogun x Henderson 2
23 de março de 2014, em Natal-RN
Card do evento (até agora)
:
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Dan Henderson
Peso-médio: Cezar Mutante x CB Dollaway
Peso-pena: Rony Jason x Steven Siler
Peso-leve: Gleison Tibau x Mairbek Taisumov
Peso-meio-pesado: Fábio Maldonado x Gian Villante
Peso-mosca: Jussier Formiga x Scott Jorgensen
Peso-médio: Ronny Markes x Thiago Marreta
Peso-meio-médio: Thiago Bodão x Kenny Robertson
Peso-leve: Léo Santos x Norman Parke

Por Combate.com  - Rio de Janeiro

Do Escrete de Ouro - “É necessário abrir os olhos e perceber as coisas boas dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.”  - Clarice Lispector.

Nenhum comentário: