sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Thiago Potiguar aguarda liberação para fechar com o Remo F.C de Belém/PA!

SEXTA FEIRA, 27 DE DEZEMBRO DE 2013.
Thiago e David Luiz, zagueiro da Seleção.
Aguardado como um dos últimos reforços contratados pela diretoria do Remo, o meia-atacante Thiago Potiguar ainda aguarda liberação do Jeonbuk Motors, da Coréia do Sul, para poder assinar com o Leão Azul. O jogador já acertou as bases salariais e o tempo de contrato, mas devido o impedimento legal até o dia 30 deste mês, a assinatura do vínculo poderá acontecer somente após essa data ou assim que a equipe coreana autorizar.

“Falta somente este detalhe, mas as bases já foram acertadas, estamos praticamente definidos”, disse o diretor Thiago Passos. A situação do meia contrasta com a garantia de mais cinco jogadores na mesma posição: Ted, Rodrigo, Ratinho, Athos e Eduardo Ramos completam a função no meio, que ainda recebe o improvisado Rodrigo Fernandes, por opção do técnico Charles Guerreiro.

Potiguar encontra-se na cidade, mas ao chegar evitou falar do assunto. Ao contrário, fez alguns elogios ao maior rival, no qual já havia dito publicamente que era mais identificado. No entanto, devido suas qualidades técnicas, os dirigentes azulinos se interessaram na contratação do atleta, que tem seus direitos federativos pertencentes ao Corinthians de Alagoas.

Além dele, ainda é aguardado mais um volante, mas a indecisão entre o escolhido impera. Concorrem pela vaga, Mael (Águia), Ilaílson (PFC) Além de Bruno Arrabal (Duque de Caxias-RJ), mas segundo o diretor, o último está praticamente descartado. De acordo com informações, o maior interesse continua sendo em Mael, mas o atleta impõe algumas dificuldades de localização, além de já ter dito para outros clubes que não estaria muito interessado em vestir a camisa azul marinho.

Fonte: Diário do Pará.

Nenhum comentário: