sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Futebol do RN: Potiguar de Mossoró comemora rendimento positivo na pré-temporada!

SEXTA FEIRA, 27 DE DEZEMBRO DE 2013.
Escudo
O Potiguar tem realizado uma pré-temporada positiva. O time venceu os dois amistosos que realizou. O último deles aconteceu no último sábado, quando o atacante Vavá Cearense garantiu a vitória em gol marcado aos 30 minutos do segundo tempo.

Vavá inclusive tem sido uma dor de cabeça positiva para o técnico Flávio Barros. Inicialmente reserva, o jogador é o artilheiro da equipe na pré-temporada. No jogo-treino que venceu o Areia Branca por 7 a 1, Vavá foi quem marcou mais vezes, fazendo três gols. Agora garantiu a vitória logo depois de entrar na partida.

O técnico Flávio Barros começa a analisar a possibilidade de utilizar o atacante cearense em seu time titular. Nos dois primeiros testes da pré-temporada, o ataque jogou com Índio e Fabinho Cambalhota.

Uma grata surpresa na equipe de Flávio Barros é o jovem lateral-esquerdo Samuel, de apenas 17 anos, que vem, cada vez mais, ganhando espaço no time. Samuel jogou o segundo tempo da partida contra o Areia Branca e foi titular contra o Horizonte. Vale salientar, no entanto, que ele passou a ser a única opção para a vaga, após a dispensa de George. Mesmo assim, o seu rendimento foi considerado positivo. O jogador deve retornar ao banco porque o lateral-esquerdo Tiago Baroni foi contratado por indicação do treinador alvirrubro.

Nesse jogo contra o Horizonte, 19 atletas foram utilizados. Os únicos que atuaram durante os noventa minutos foram o goleiro Ramon, o lateral-direito Tiago Granja e o volante Rogério. A formação alvirrubra foi a seguinte: Ramon; Tiago Granja, Werverson (Genilson), Paulo Paraíba (Anderson) e Samuel (Reginaldo Júnior); Alexandre (Magno). Rogério, Giovane Cunha (Fidélis) e Berg (Michael); Índio (Giovanni) e Fabinho Cambalhota (Vavá).

No próximo domingo (28), Potiguar e Horizonte voltam a se enfrentar, em jogo que acontecerá às 16h na cidade de Areia Branca.
Fonte: Jornal De Fato (Mossoró).

Nenhum comentário: