domingo, 1 de dezembro de 2013

Perto da Libertadores, Atlético-PR quer Adriano Imperador!

DOMINGO, 1° DE DEZEMBRO DE 2013.
Cada vez mais perto de confirmar a vaga na Libertadores de 2014, o Atlético-PR pensa em reforços. O Furacão negocia a contratação do atacante Adriano Imperador, que não entra em campo desde março de 2012, quando deixou o Corinthians.

O clube negocia a contratação do atacante há algumas semanas. Nos últimos dias, o empresário do ex-atacante da Seleção Brasileira, Luiz Claudio Menezes, esteve em Curitiba para acertar detalhes do contrato como salário e tempo de extensão. Ele deve assinar um contrato de produtividade.

O Imperador deve ter uma salário fixo, em torno de R$ 80 mil mensais, fora dos seus padrões, mas ganhará bônus pelo número de jogos e gols que fizer. A expectativa é que o anúncio oficial aconteça logo após o final do Brasileirão.

A última partida oficial de Adriano foi em março do ano passado no clássico entre Corinthians e Santos. Depois de deixar o Timão, com apenas seis jogos feitos e dois gols marcados, ele teve passagem pelo Flamengo, onde conviveu com lesões e sequer entrou em campo.

Fonte: AFI

Nenhum comentário: