domingo, 8 de dezembro de 2013

Futsal: 10º Jogos Intermunicipais do Seridó começam dia 12 de dezembro em Acari-RN!

SEXTA FEIRA, 06 DE DEZEMBRO DE 2013.
Os 10º Jogos Inter Municipais do Seridó, denominado “Taça Jorge Guimarães”, acontecerá na cidade do Acari/RN. A princípio o campeonato teria as seguintes categorias futsal Adulto e Master ambos masculinos, mas em virtude da procura esta sendo estudada com carinho pela organização a participação do vôlei masculino e feminino.
A competição terá representantes de 09 (nove) cidades da Região do Seridó, são elas:  Acari (cidade sede), Currais Novos, Parelhas, Jardim do Seridó, Santana do Seridó, Cruzeta, Carnaúba dos Dantas, São José do Seridó e Florânia.

A taxa de inscrição será de R$ 100,00 reais mais taxa de arbitragem de R$ 25,00 reais por jogo. A premiação é 70% do que for arrecadado na bilheteria isso para o futsal Adulto masculino.

Segundo Felipe Balah e Afrânio Aurélio, este último diretor de eventos da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), "essa competição não tem nenhum fim lucrativo, ha não ser o resgate do esporte seridoense no próprio evento", ambos ressaltaram. O certame já começa com o pé direito, por que além da valorização dos atletas prata da casa, também tem um cunho solidário, pois 30% da renda serão destinadas ao Abrigo dos Idosos de Acari-RN.

Já a premiação da categoria Master será dia acordo com o número de participantes. O evento esportivo promete ser grandioso e chega para ficar, tendo em vista valorizar o esporte da Região do Seridó. O Inter Municipal do Seridó será realizado de 12 a 21 de dezembro de 2013. A Radio Cabugi do Seridó foi convidada para transmitir todas as partidas, que por sinal foi bem aceito por todos. Ao todo serão 20 times, sendo que 12 no Adulto e 8 no Máster.

Obs: A tabela será divulgada em breve.

Categoria Adulto Masculino:
1ª Fase Classificatória
Grupo A
1 - Futuro das Crianças Currais Novos
2 - Malas  Acari
3 - Jardim do Seridó
4 - São Paulo Carnaúba dos Dantas

Grupo B
1 - Santo Antonio Currais Novos
2 - AABB Parelhas
3 - Florânia
4 - Santana do Seridó

Grupo C
1 - Novo Stylos C.Novos
2 - Artes Parelhas
3 - Seleção de Acari
4 - São José do Seridó

Categoria Master acima de 35 anos:
1ª Fase classificatória
Grupo A
1 - Currais Novos
2 - Carnaúba dos Dantas
3 - Parelhas
4 - Acari

Grupo B
1 - Cruzeta
2 - Santana do Seridó
3 - Jardim do Seridó 1
4 - Jardim do Seridó 2

Por Jarbas Fonseca - Lance Esportivo
PARCEIROS

Nenhum comentário: