domingo, 8 de dezembro de 2013

Futebol do RN: Baraúnas apresenta elenco à torcida na próxima terça-feira dia 10!

QUINTA FEIRA, 05 DE DEZEMBRO DE 2013.
A diretoria do Baraúnas definiu a data do evento social em que vai apresentar o novo plantel ao seu torcedor. Na próxima terça-feira (10), às 19h30, a comissão técnica e os novos contratados vão estar no Sport Soccer, localizado no bairro Nova Betânia, para terem o primeiro contato com a torcida leonina.

Os jogadores desembarcam em Mossoró a partir deste domingo (8) e já vão começar a trabalhar na segunda-feira (9), quando realizam os exames médicos. O gerente de futebol Zezinho Mossoró explica que o evento social ficou marcado para a terça-feira, porque é o dia em que todos os atletas vão estar presentes na cidade.

“Devido a demanda de passagens, nem todo mundo pode chegar a Mossoró no domingo. Então preferimos colocar para a terça-feira, porque todos os atletas já vão estar na cidade. Isso é em relação ao evento social, pois os trabalhos já começam na segunda”, disse o gerente de futebol.

A diretoria espera que a torcida compareça em massa ao evento, para incentivar os novos contratados no início da missão de buscar o título do Campeonato Estadual de 2014.

“Esse primeiro contato é fundamental. Muitos atletas nunca estiveram em Mossoró, então eles precisam sentir o calor do torcedor, para conhecerem a grandeza do Baraúnas”, declarou.

Quem é aguardado em Mossoró na segunda-feira é o treinador Joel Cornelli, que teve a sua passagem agendada para essa data devido à demanda disponível de Caxias do Sul, cidade em que reside. Cornelli já esteve em Mossoró em uma oportunidade, mas ainda não conhece a torcida tricolor.

“Já ouvi falar muito bem do Baraúnas, mas ainda não tive esse contato com a torcida. Acredito que é fundamental para os jogadores, a presença da torcida, para um início positivo”, comentou o treinador.


Por Carlos Guerra via Jornal de Fato
PARCEIROS

Nenhum comentário: