domingo, 29 de dezembro de 2013

Futebol do RN: Santa Cruz vence 2° amistoso e tira invencibilidade de 10 jogos do Palmeira!

DOMINGO, 29 DE DEZEMBRO DE 2013.
Na tarde deste domingo (29), o Sport Clube Santa Cruz  realizou sua segunda partida amistosa visando a próxima temporada. Desta vez, o adversário foi a equipe do Palmeira de Goianinha/RN que também vai jogar o estadual 2014 do Rio Grande do Norte. O jogo aconteceu na no estádio Iberezão em Santa Cruz, região do Tairí do estado, o gol único da partida foi marcado por Felipe Araripina aos 34 minutos da etapa final. O Santa Cruz já tinha vencido anteriormente o Currais Novos Esporte Clube pelo placar de 3x1. Já o Palmeira de Goianinha perdeu uma invencibilidade de 10 partidas na pré-temporada.  No Estadual, o Santa Cruz/RN estreia em casa contra o Corintians de Caicó, já o Palmeira em Natal no Frasqueirão contra o ABC.

Ficha Técnica da partida:
Jogo: S.C Santa Cruz 1x0 Palmeira, de Goianinha/RN
Local: Estádio Iberezão (Santa Cruz)
Árbitro: Andrielly Elkeitt
Gol: Felipe Araripina aos 34 do segundo tempo.
Cartões Amarelos: Felipe Araripina (SC) e Cuiabá (Palmeiras)
Renda: Não foi divulgada.
Equipes:
Santa Cruz/RN: Eridelson, Fernandes, Zé Paulo, Bruno Recife, Cleberson(Arthur), Felipe Araripina, Marquinhos, Loes, Diôgo(Tilico),  Fábio Faquinha( Edson Pitibull. Técnico: Carlos Júnior
Palmeira/G: Messi, Cuiabá, Joberto, Jardel, Assis, Bob(Hendrick), Juninho(Galeguinho), Poti, Hendrich, Quirino e Rael. Técnico Dario.

Por Cesário Júnior (Garrincha) – Blog  Terra da Xelita

“Faça amizade com a bondade das pessoas, nunca com seus bens” – (S.A.D).

Nenhum comentário: