domingo, 29 de dezembro de 2013

Futebol do RN: Corintians de Caicó perde amistoso em Souza/PB!

DOMINGO, 29 DE DEZEMBRO DE 2013.
O time da capital do Seridó foi até o vizinho estado da Paraíba para realizar seu segundo compromisso, desta feita diante do Souza F.C “O Dinossauro”. Em jogo realizado no estádio Antônio Mariz “O Marizão”. O Galo do Seridó perdeu para time paraibano pelo escore de 2x1, com gols foram anotados ainda no primeiro tempo. O atacante George aos 18 minutos e o zagueiro Kelven aos 45. O atacante Ebinho, no segundo tempo, descontou para os visitantes.

Em partida de dois tempos distintos, os mandantes dominaram as ações da primeira etapa, buscando sempre na base dos contra ataques para definir o duelo. E de tanto insistir fecharam os primeiros 46 minutos com dois a zero, aproveitando falhas individuas do setor defensivo. Com o reinicio do segundo tempo a equipe da capital do Seridó volta mais ligada, e principalmente após as mudanças que incendiaram o jogo. Porém, dois lances capitais decidiram o clássico; no primeiro o jovem garoto Bodinho, que entrou muito bem, roubou a bola do defensor na frente da área que saiu jogando errado e o juiz marcou falta do atleta do Corintians, inclusive a própria torcida adversário contestou a marcação.

Já o segundo lance, esse mais vergonhoso, o jogador Cabelinho que entrou na parte complementar fez grande jogada individual ao fintar dois marcadores e laçou no meio da zaga para Ebinho que, dominou a bola, invadiu a área e foi tocado por trás e o árbitro nada marcou, no caso seria pênalti.

Depois do amistoso o técnico Cidclei Sousa avaliou como positivo o amistoso, "sabíamos que iriamos enfrentar um adversário forte que, já esta treinando a muito tempo. No primeiro tempo não estivemos bem, mas na volta para a parte final fizemos cinco mudanças que surtiram efeito", disse Cidiclei.

"Agora é descansar e ver como vai ficar essa situação, pois ainda não sabemos quem assumira o time, mas vejo que tivemos um grande crescimento se comparando com o nosso primeiro teste", afirmou o técnico interino.

Ficha técnica da partida:
Jogo: Souza 2x1 Corintians, de Caicó.
Local: Estádio Marizão, em Souza/PB.
Caráter Amistoso
Data 29 de dezembro de 2013 - Horário 16h
Árbitro - Adelmo Vieira
Assistente 1 - Adão Cigano
Assistente 2 - Antônio Pedro
Gols - De George aos 18 min do 1º T e Kelven aos 45 min do 1º T para o Sousa; enquanto que Ebinho descontou aos 35 min do 2º T para o Galo.
Equipes:
Sousa-PB  - Danilo, Eduardo Recife, Eduardo Sousa, Kelven, Camilo, Algodão, Siberval, Rafael Paraná, Dunga, George, Paulinho Potiguar, Técnico Paulo Jr.
Corintians de Caicó - Jr Bocão (Manga Muralha), Café, Kleber, Edivan, Rodrigo (Luis Felipe), Cristiano (Rocha), Elder, Fábio Lima, Diego Bahia (Cabelinho), Wilson (Bodinho) e Ebinho. Técnico Cidclei Sousa.
Informações: Repórter J. Simões da radio Caicó AM
Texto: Jarbas Fonsêca – Blog Lance Esportivo1 (Jardim do Seridó).


“Amigos são como flores, cada um tem seu encanto, por isso, cultive-os” – (S.A.D).

Nenhum comentário: