sábado, 30 de novembro de 2013

Futsal do RN: Penúltima rodada do 2° turno do estadual acontece neste sábado!

SÁBADO, 30 DE NOVEMBRO DE 2013.
Com a vitória por 5 a 3 sobre o América/Cavaleiros do Forró que tem 6 pontos, o Cruzeiro/Assu assumiu a liderança isolada do quadrangular decisivo do 2º Turno com 9 pontos. No outro jogo da rodada realizada nesta terça-feira dia 27 na cidade de Cruzeta-RN a AABB/Currais Novos e Mossoró/CES/UERN ficaram no empate em 3 a 3 e praticamente deram adeus ao campeonato, cada um soma 1 ponto.

O campeão do 1º Turno, se também vencer o returno do Campeonato Norte-rio-grandense Adulto de Futsal, o Cruzeiro/Assu será declarado campeão direto, sem a necessidade da disputa dos jogos extras na finalíssima. A competição é uma promoção da Federação Norte-rio-grandense de Futsal (FNFS).

Próximos jogos!
Neste sábado (30) acontecem dois jogos válidos pelo quadrangular decisivo, em Natal o América Cavaleiros do Forró encara a AABB Currais Novos as 20h30, com a obrigação de vencer, pois em caso de empate, o time Alvirrubro praticamente da adeus ao título do 2º turno, isso por que se no mesmo horário 20h30, o Cruzeiro de Assu joga diante do quinteto de Mossoró e se vencer, fica a um passo para de conquistar o campeonato Estadual de Futsal do RN versão 2013.

Então os jogos deste sábado 30/11:
20h30 Em Natal – América/Cavaleiros do Forró x AABB/Currais Novos.
20h30 Em Assu – Cruzeiro x Mossoró.


Fonte: Site da FNFS
PARCEIROS

Nenhum comentário: