terça-feira, 19 de novembro de 2013

Futsal do RN: Começa o segundo turno do Estadual!

SEGUNDA FEIRA, 18 DE NOVEMBRO DE 2013.

A Federação Norte-rio-grandense de Futsal - através de seu diretor técnico, Carmésio Carlos Cabral - já elaborou a tabela das seis rodadas que compõem o segundo turno do Campeonato Potiguar de Futsal Adulto Masculino de 2013. Disputado apenas pelas quatro equipes melhores classificadas no primeiro turno, a bola já volta a rolar nesta terça-feira, 19, com a primeira rodada do returno, quando a AABB de Currais Novos encarará o América/Cavaleiros do Forró e o Mossoró Esporte Clube receberá o Cruzeiro de Assu, que ainda comemora a conquista do primeiro turno.

Para o próximo dia 23 está programada a segunda rodada, na qual o América enfrentará o Mossoró, enquanto o Cruzeiro duelará com a AABB de Currais Novos. Fechando os jogos de ida, na terceira rodada, no dia 26, Cruzeiro e América voltam a se enfrentar, ao mesmo tempo que a AABB pegará o Mossoró.

A volta!
Nos jogos de volta, mais três rodadas: no dia 30, o América jogará com a AABB e o Cruzeiro com o Mossoró. No dia 3 de dezembro, Mossoró recepcionará o América e AABB o Cruzeiro. No dia 5, o América confrontará  com o Cruzeiro, enquanto o Mossoró ficará frente a frente com a AABB.
Conforme o regulamento do certame, o turno será disputado no sistema de pontos corridos, isto é, quem obtiver a melhor pontuação será o campeão. Se o Cruzeiro for o vencedor, será o campeão estadual, vez que já ganhou o primeiro turno. Caso contrário, a equipe campeã deste turno disputará o título norte-rio-grandense com o Cruzeiro, em duas partidas.
Ressalte-se que o Cruzeiro mandará seus jogos no ginásio Arnóbio Abreu, em Assu, o América no Nélio Dias, em Natal, a AABB de Currais Novos no ginásio municipal de Cruzeta e o Mossoró no ginásio da UERN, na capital da região Oeste potiguar. Os jogos serão todos realizados à noite.
Por Esporte Amador RN

Nenhum comentário: