terça-feira, 26 de novembro de 2013

Futebol do RN: Técnico do Corintians pode não vir mais para o clube, Pedrinho Albuquerque é o mais cotado pra voltar ao Galo!

TERÇA FEIRA, 26 DE NOVEMBRO DE 2013.
Mesmo antes do início da pré-temporada do campeonato potiguar o Corintians de Caicó poderá perder seu técnico, as informações chegadas a nossa reportagem dão conta de que o jovem treinador Luis Paulo Barbosa e o seu auxiliar Paulo Roberto de Oliveira, pertencentes a empresa RWS Sports, que foram anunciados a cerca de um mês como treinadores do clube, poderão não vir mais para a capital do Seridó.
 Técnico Pedrinho Albuquerque - Foto: Escrete de Ouro.
Segundo o que pudemos apurar os dois que fazem parte dos quadros funcionais do Vasco da Gama, iriam assumir o futebol feminino do clube da colina, com isso deixariam o espaço aberto para um outro profissional trabalhar no galo.
Uma outra informação importante diz respeito a atitude da diretoria do Corintians, que tão logo recebera essa notícia da não vinda dos profissionais da RWS Sports já teria entrado em contato com o velho, bom e competentíssimo Pedrinho Albuquerque, que diga-se de passagem tem uma grande aprovação dentro da torcida alvinegra.
Pedrinho já teria feito a sua proposta salarial e de estadia, ficando a decisão nas mãos do comando do clube caicoense, que deve se decidir até o final desta semana.
Quanto aos 10 jogadores prometidos pela empresa carioca, eles ainda virão, mas segundo as informações caso Pedrinho se confirme o mesmo irá fazer uma espécie de avaliação para selecionar aqueles que ficarão sob o seu comando.

Por Niltinho Ferreira (Caicó).

Nenhum comentário: