quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Corrida inédita movimenta Natal neste sábado!

QUINTA FEIRA, 28 DE NOVEMBRO DE 2013.
Natal sediará corrida de rua inédita neste sábado, 30. Trata-se da 1ª Meia Maratona de Revezamento, promovida pelo Sistema Fecomércio Rio Grande do Norte, por meio do Sesc. A largada será às 16h30, na Avenida Engenheiro Roberto Freire, na zona sul da capital potiguar.
São oferecidas 1.200 vagas para todas as categorias, com idade mínima exigida de 12 anos. O percurso começa no antigo Bompreço, contorna o terreno e volta à Avenida Roberto Freire, onde o restante é percorrido. A premiação inclui troféu e kits esportivos para os primeiros lugares, além de medalhas para todos que cumprirem a prova.
“A promoção de eventos esportivos como esta meia maratona ratifica o compromisso do Sistema Fecomércio RN, através do Sesc, com o estímulo a hábitos saudáveis de forma a garantir o bem-estar dos comerciários, que é nosso maior foco”, ressalta o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz.
A 1ª Meia Maratona Sesc de Revezamento integra a Campanha Move Brasil , iniciativa do Sesc Nacional que pretende erradicar o sedentarismo até 2016. “Além de incentivar a prática de exercícios, essa meia maratona estimula o espírito de equipe, por se tratar de uma competição realizada em grupos”, afirma a diretora regional do Sesc, Jeane Amaral. Mais informações: www.sescrn.com.br. 
Por Manoel Cirilo - Esporte Amador RN.
PARCEIROS

Nenhum comentário: