sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Futebol do RN: Técnico espera Márcio Passos, mas testa Mecão com três atacantes!

QUINTA FEIRA, 24 DE OUTUBRO DE 2013.
Foto: Edmo Nathan
O América de Natal está praticamente definido para o confronto contra o Ceará, no sábado, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O técnico Leandro Sena comandou coletivo no local do jogo, na tarde desta quinta-feira, e confirmou o retorno do zagueiro Cléber à equipe.

Na atividade, Sena colocou em campo a base do time que conquistou as três vitórias sob o seu comando. Cléber, suspenso na rodada anterior, volta a jogar ao lado de Edson Rocha. A única ausência foi a do volante Márcio Passos, com uma lesão na coxa esquerda. O jogador foi poupado do treino e deve ser reavaliado nesta sexta-feira para saber de terá condições de enfrentar o Vozão.

Sem Passos, o técnico escalou Adriano Pardal, formando um trio de atacantes, ao lado de Max e Rodrigo Pimpão. O Mecão treinou com Andrey, Norberto, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Coutinho, Fabinho e Régis; Adriano Pardal, Rodrigo Pimpão e Max.

Segundo o treinador rubro, o departamento médico é quem dará a reposta final quanto à presença de Márcio Passos em campo.
- A ideia é mantermos o time que conquistou as vitórias no Nazarenão, com as voltas de Cléber e Márcio Passos. Mas vamos aguardar um posicionamento oficial do departamento médico para saber se poderemos contar com Márcio no sábado - disse Leandro Sena.

O duelo com o Ceará é válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e terá início às 16h20 (horário de Brasília, 15h20 no horário de Natal) deste sábado. O América-RN é atualmente o 14º colocado da Série B, com 36 pontos, enquanto os cearenses ocupam a oitava posição, com 47 pontos, ainda brigando pelo acesso à Série A.
Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário: