quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Caicó sedia Superinteriorano de Vôlei do Seridó!

QUARTA FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2013.
O pontapé inicial do resgate do voleibol do Rio Grande do Norte será dado neste final de semana - dias 2 e 3 de novembro - na cidade de Caicó, com a Etapa do Seridó do SuperInteriorano de Voleibol, promovido pela Federação Norte-rio-grandense de Voleibol, em parceria com as prefeituras da região. O maior evento de seleções da modalidade passará pelas quatro regiões do Estado.
 A competição ocorrerá no ginásio Manoel Torres, localizado no bairro Castelo Branco, e com previsão para ocupar também o ginásio do CEJA - Centro Educacional José Augusto.
Estão confirmados no naipe masculino as seleções de Caicó, Acari, Jururutu, Jardim do Seridó, Currais Novos, São João do Sabugi, Parelhas, Timbaúba dos Batistas, Tenente Laurentino e Jardim de Piranhas. No feminino teremos as seleções de Caicó, Currais Novos, Ouro Branco, Ipueira, Jucurutu, Timbaúba dos Batistas, Acari e Parelhas. São aproximadamente 300 participantes entre atletas, organização e árbitros.
Os atletas ficarão hospedados no CERES/UFRN (Centro Educacional do Seridó), situado na Rua Joaquim Gregório S/N - bairro: Penedo. Mais informações com o coordenador da Etapa Seridó, Marcos Medeiros, através dos telefones (84) 9618-8878 / 8834-9063 ou com o diretor de Vôlei do Interior, Afrânio Aurélio Silva, através dos telefones: (84) 9963-8660 / 8822-3990.

Por Francisco Rocha, assessor de comunicação da FNV

Nenhum comentário: