quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Atleta da Academia WGT/HIKARI, de Currais Novos, conquista título Pan-americano de Jiu Jitsu!

QUARTA FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2013.
No ultimo domingo, dia 20 deste, mais uma vez a equipe da WGT/HIKARI de Currais Novos esteve participando de uma competição de alto nível, desta vez foi o Campeonato Pan-americano de Jiu Jitsu que aconteceu em Fortaleza, capital do Ceará. A equipe currais-novense estava composta por 6 (seis) atletas dos quais, 3 (três) conseguiram trazer medalhas para a delegação.

O destaque foi para Ivanaldo Ferreira conhecido como “Naldão” o atleta que faz parte da WGT/HIKARI, mas treina e ministra aulas na cidade de Acari/RN, foi o grande campeão de sua categoria na faixa azul, lutando 3 vezes e não dando chances aos seus adversários.

O professor Wanderson Líder da equipe ficou no segundo lugar trazendo para a cidade de Currais Novos a medalha de prata, o seu atleta Elyson Lopes figura já conhecida de competições, também marcou seu nome na história e trouxe para Currais Novos a medalha de bronze.

Os atletas Vitor Alvino, Wendell Alberto e Raul Oliveira esse ultimo do município de São Vicente, e ambos Faixas Azuis, não chegaram ao pódio, mas tiveram a certeza que ganharam muita experiência e estarão preparados para outras competições.

A equipe foi patrocinada pela prefeitura de Currais Novos na pessoa do prefeito Vilton Cunha, pela prefeitura de Acari na pessoa do prefeito Isaias Cabral, prefeitura de São Vicente na pessoa do Prefeito Joci. Além dos fieis patrocinadores ACAUAN MINERAÇÃO E BRITADOR ACAUAN na pessoa do Srº Vinícius Cunha e a Srª Ana Maria e o amigo Vereador Sérgio Henrique.
Nosso muito obrigado, nossas conquistas se devem a ajuda de todos.


Por Wanderson Marcelo – Academia WGT/HIKARI de Currais Novos.

Nenhum comentário: