quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Série B: América de Natal empata em casa e ABC F.C perde no interior de São Paulo!

QUARTA FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2013.

América empata em casa!
Não foi um resultado frustrante, mas não era o presente esperado pelo técnico Pintado (Foto),que completou 48 anos de idade nesta terça-feira. Em casa, o América-RN saiu na frente, mas cedeu a igualdade ao Joinville. No segundo tempo, o Mecão teve chances de alcançar a vitória, mas parou no goleiro Ivan e teve que se contentar com o empate por 1 a 1, que foi o suficiente para manter a tranquilidade dos catarinenses no G-4. A partida, válida pela 23ª rodada da Série B, foi realizada no Estádio Nazarenão, em Goianinha.
Joinville x América-RN (Foto: Frankie Marcone / Futura Press) 
Joinville consegue empate no Nazarenão; América segue
longe do Z-4 (Foto: Frankie Marcone/Futura Press)
Com o resultado, o JEC mantém uma série de oito jogos de invencibilidade, e ocupa agora a quarta posição, com 41 pontos, firme na briga pelo acesso. Já o Mecão está na 15ª colocação, com 26 pontos, três a mais que o primeiro clube da zona de rebaixamento
 Fonte: Globoesporte.com/RN

Bragantino  cumpre ' obrigação ' e derrota o lanterna ABC!

O Bragantino tinha uma tarefa obrigatória na noite desta terça-feira (17) para ainda almejar algo maior na competição nacional. No Estádio Nabi Abi Chedid, o time do interior paulista recebeu o lanterna ABC e fez a lição de casa. Com dois gols no primeiro tempo, o Massa Bruta construiu sua vantagem, chegou a levar um susto, mas garantiu a vitória por 2 a 1. Contra o lanterna do campeonato, o Bragantino abriu o placar logo no início, com Alex Barros, e ampliou ainda no primeiro tempo, quando Nilson aproveitou a boa troca de passes do ataque paulista. No primeiro minuto da segunda etapa, Alvinho descontou para o ABC, mas não foi o suficiente para evitar a derrota do time potiguar. Com a vitória em casa, o Bragantino volta a ficar na zona intermediária da tabela, na 10ª colocação, com 30 pontos ganhos. O ABC, por sua vez, permanece na lanterna da Série B, com apenas 17 pontos somados, longe de deixar a zona de rebaixamento da competição. O time de Bragança Paulista não terá muito tempo de descanso e já volta a campo nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella. O ABC, por sua vez, joga no dia seguinte, contra a Chapecoense, no Frasqueirão. 
Fonte: Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário: