quarta-feira, 18 de setembro de 2013

AABB/Currais Novos enfrentará neste sábado a Seleção de Florânia pela 3ª rodada do Estadual de Futsal!

TERÇA FEIRA, 17 DE SETEMBRO DE 2013.
aabb
AABB/CURRAIS NOVOS jogará sábado (21) de setembro, pelo campeonato Estadual de Futsal, jogo válido pela terceira rodada da competição contra a Seleção de Florânia, no Ginásio Dom José Delgado em Tenente Laurentino Cruz-RN,  às 20h30min. a
Atletas relacionados pelo treinador Wilame: Rômulo, Fofinho, Marcelo, Walker, Alinho, Jefinho, Chocolate, Hans, Macaíba, Nenzinho, Felipe, Neysinho e Juninho. O carro sairá às 17h30min da praça da rodoviária.
Nota da direção
A direção do time agradecer ao  Prefeito Vilton Cunha que tem ajudado com o transporte e as taxas de arbitragem dos jogos locais e Afrânio em ter sempre se prontificado e ajudado na agilização do transporte e alguns detalhes junto a prefeitura. Também não podemos esquecer-nos de Neto (Tenente Laurentino), Vinicius (Britador Acauan), Valmir (Panificadora Renascer), Geraldinho (Restaurante e Churrascaria Portal do Serido), Cícero (Real Brilho) que mais uma vez estar nos ajudando com a alimentação dos atletas. Alexandre Dias Dantas-Leleco (Serigrafia Nova Arte) e Elton Do Ó(Óticas Mirnas) pelo material de viagem, o Danilo e Radi (CEFET) pelo espaço cedido para treinamento da equipe e agradecer também a Aryhudson Felix e Antonio Marcos Merica(AABB), sem essas pessoas a cidade de Currais Novos não teria um representante no Estadual de Futsal.
Fonte: Blog do Jota Dantas.

Nenhum comentário: