sábado, 6 de julho de 2013

Amistoso beneficente vai reunir craques do futsal na Grande Natal!

SEXTA FEIRA, 05 DE JULHO DE 2013.
Os moradores de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal, terão a oportunidade de ver de perto alguns dos principais nomes do futsal potiguar. Craques como Cacau, Serginho, Joan, Douglas, Felipe Magão e Barata estarão em quadra na noite de sábado, em um jogo festivo contra o URV, atual campeão da Taça Cidade de Natal e da etapa de Macaíba da Copa Rio Grande do Norte.

Segundo Roberto Pereira, técnico do URV e organizador do evento, "a ideia principal é realizar uma entrega de faixas aos jogadores do URV pela conquista na Taça Cidade de Natal". Mas o treinador também destaca o caráter beneficente do amistoso.

- Cada torcedor terá que doar um quilo de alimento não-perecível para entrar no ginásio. Vamos recolher todos os alimentos e entregar para instituições de caridade da cidade. Acredito que seja uma forma interessante de retribuir o apoio que temos recebido de São Gonçalo do Amarante - disse.

Ainda de acordo com Roberto, essa também é uma grande chance de ver em ação verdadeiras estrelas do esporte norte-rio-grandense. Cacau e Joan, campeões da Liga dos Campeões da Europa pelo Kairat Almaty, do Cazaquistão, estão confirmados. Outro convidado especial é o ex-jogador Barata, que começou no futsal, mas fez sucesso nos campos, com a camisa do ABC, Guarani, Fluminense, além de Tenerife e Deportivo La Coruña, da Espanha.

- O Cacau e o Joan, que jogaram pela seleção brasileira, estarão em quadra no sábado. Também jogarão o Serginho, que foi atleta do Barcelona, o Barata, que fez sucesso no ABC, e os garotos Douglas e Felipe Magão, que hoje atuam na República Tcheca. Isso sem falar no pessoal do URV, que também é muito bom de bola - finalizou.

O jogo entre o URV e as Estrelas do Futsal Internacional acontece às 20h30 deste sábado, no ginásio Senador Luiz de Barros, em São Gonçalo do Amarante.

Fonte Globo Esporte RN

Nenhum comentário: