sábado, 13 de abril de 2013

Garoto Bom de Bola começa neste sábado!


SÁBADO, 13 DE ABRIL DE 2013.

A primeira edição da Copa de Futebol Garoto Bom de Bola é destaque no Fórum de Secretários e Gestores do Esporte (foto) realizado no município de Apodi, na semana passada. O secretário estadual do esporte, Joacy Bastos falou no fórum da importância da competição que irá reunir seleções de alunos/atletas, na faixa etária de12 a 14 anos, de 100 municípios do Rio Grande do Norte.
Garoto Bom de Bola terá a participação de 1.800 alunos/atletas e começará neste sábado, 13, com 50 jogos em 50 diferentes cidades. Terá cinco etapas: eliminatória, classificatória, quartas de finais, semifinais e final – todas em diferentes cidades.
Dentro do fórum, que ocorreu no moderno auditório do IFRN – Instituto Federal de Tecnologia do Rio Grande do Norte - de Apodi, foi feito o sorteio dos jogos da 1ª etapa, com disputas entre cidades levando em consideração a região.
A copa é promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do RN, em parceria com as secretarias municipais filiadas ao Fórum Estadual dos Secretários e Gestores do Esporte e do Lazer do Estado.
Fator mobilizador
O Fórum Estadual de Secretários e Gestores do Esporte e do Lazer do RN reuniu no município de Apodi, prefeitos de várias cidades e mais de 200 participantes com pauta voltada para grandes eventos esportivos e mobilização social pela Paz e Contra as Drogas.
Com a liderança do secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Joacy Bastos, o fórum vem crescendo a cada edição e já é o grande fator mobilizador do esporte nas diversas regiões do Rio Grande do Norte.
Fonte: SEEL RN – Via Esporte Amador RN. 

Nenhum comentário: