quinta-feira, 4 de abril de 2013

Futebol do RN: Lobão confirma Pedrinho Albuquerque como novo treinador do Coríntians!


QUINTA FEIRA, 04 DE ABRIL DE 2013.
Mais uma mudança de treinador no futebol do Rio Grande do Norte. Nesta quinta-feira (04), o Coríntians de Caicó confirmou a demissão de Neto Maradona, treinador responsável por levar o clube caicoense à final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Mas, as três derrotas consecutivas para o América, acabou pondo um ponto final ao trabalho do experiente comandante no Coríntians.

Após confirmar a demissão de Neto, o Presidente do Coríntians Lobão confirmou a contratação de Pedrinho Albuquerque para assumir o cargo. Segundo Lobão, o que motivou a troca de treinador a esta altura do campeonato foi a pressão da torcida do Galo do Seridó.

"Não foi a minha vontade, por mim o Neto continuaria. Mas a pressão da torcida foi grande. Acho que o Neto não tem culpa dos resultados, mas tive que atender o pedido da torcida, e acabei mudando o comando da equipe", disse à Rádio Globo Natal.

Após confirmar a mudança no comando técnico da equipe, Lobão também confirmou que o novo treinador já inicia os trabalhos nesta sexta-feira, visando a partida do próximo domingo, pela segunda rodada da Taça Cidade do Natal, diante do ASSU, no Estádio Edgarzão, em Assu.

"Pedrinho será o novo treinador, já estará conosco a partir desta sexta-feira (05) e fará sua estreia já neste final de semana, na partida contra o ASSU, no Edgarzão", encerrou o mandatário.
Fonte: Futebol Potiguar (Natal).

Nenhum comentário: