segunda-feira, 11 de março de 2013

Futebol: Goleiro Andrey é proibido de treinar no ABC e confirma atraso de salário!

SEGUNDA FEIRA, 11 DE MARÇO DE 2013.

Segundo o jogador, proibição partiu do superintendente de futebol do clube. Decisão do clube foi tomada porque Andrey teria pedido de demissão
 andrey abc (Foto: Divulgação/Site Oficial ABC)
Andrey afirmou que foi proibido de treinar nesta
segunda (Foto: Divulgação/Site Oficial ABC)

O goleiro Andrey foi proibido de treinar no ABC na tarde desta segunda-feira, na reapresentação da equipe. Segundo o jogador, a decisão foi comunicada a ele pelo superintendente de futebol do clube, Gustavo Mendes.
- Sou funcionário do clube, tenho contrato até o fim do ano, vim treinar hoje (segunda-feira), mas não foi permitido pelo Gustavo. Fico chateado por isso - disse Andrey à Rádio Globo Natal.
A proibição ocorreu porque Andrey teria pedido demissão na sexta-feira, mesmo dia em que o técnico Givanildo Oliveira deixou o comando da equipe e que foi deflagrada a crise no clube, devido aos salários atrasados. O goleiro negou tal pedido e limitou-se a dizer que isto era “assunto interno”.
- Enquanto não acertar minha saída, gostaria de trabalhar, mas não foi possível - declarou.

Andrey reforçou que não tem problemas com Gustavo Mendes e com o presidente do ABC, Rubens Guilherme, de quem se diz amigo. A única reclamação dele é quanto aos vencimentos atrasados.
- Eu recebi dezembro, mas não foi o valor combinado. Não recebi novembro, janeiro, 13º, férias, e fevereiro. Não tenho nada contra ninguém. Ninguém gosta de trabalhar de graça. Só gostaria de receber pelo meu trabalho... - revelou.
O goleiro ainda lembrou que, devido ao atraso dos salários, alguns jogadores passaram a morar no alojamento do CT Alberi Ferreira de Matos, além de mandar as famílias de volta às cidades de origem. Andrey disse que não foi procurado pela diretoria para resolver tais débitos e aguarda para definir seu futuro no clube.
- O que tenho de concreto hoje é que não posso treinar - finalizou.
Por GLOBOESPORTE.COM/RN

Nenhum comentário: