segunda-feira, 11 de março de 2013

Futebol do RN: Wassil Mendes deixa comando do Sport Clube Santa Cruz e fecha com o Alecrim F.C!

SEGUNDA FEIRA, 11 DE MARÇO DE 2013

 Wassil Mendes, técnico do Santa Cruz-RN (Foto: Tiago Menezes)
Wassil Mendes deixa o Santa Cruz assume Alecrim
nesta segunda-feira (Foto: Tiago Menezes)

Wassil Mendes aceita proposta e assume Verdão após a demissão de Pedrinho Albuquerque. É o terceiro técnico do alviverde só em 2013.

O Alecrim já tem um novo técnico para a disputa do Campeonato Potiguar. O nome do novo comandante alviverde é Wassil Mendes, que deixa o Sport Clube Santa Cruz, da cidade de Santa Cruz após ser campeão da primeira fase do Estadual do RN e de garantir o time na Copa do Brasil de 2013. O treinador é o terceiro a assumir o clube alviverde no ano, depois de Maurílio Silva e Pedrinho Albuquerque.
Após afirmar que não sairia do Santa Cruz até o fim do Estadual, quando foi "anunciado" pelo Baraúnas, o técnico Wassil Mendes confirmou que está deixando o time, e deve assumir o Alecrim na tarde desta segunda-feira.
- Estou indo para Natal. Devo me apresentar ao Alecrim na tarde desta segunda-feira - foi o que Wassil limitou-se a dizer ao GLOBOESPORTE.COM.
Em seu site oficial, o Santa Cruz-RN informou que a proposta teria sido "irrecusável", e que Wassil comunicou a saída ao superintendente de futebol do clube, Jackson Jaedyson, que já procura um substituto.
Wassil conquistou acesso com o Baraúnas na Série D do Campeonato Brasileiro em 2012, e neste ano foi campeão da primeira fase do Estadual com o Santa Cruz-RN. No último fim de semana, o treinador perdeu para o América-RN por 2 a 1. Foi a segunda derrota consecutiva do Santa no primeiro turno da fase decisiva do Campeonato Potiguar.
Por GLOBOESPORTE.COM/RN 

Nenhum comentário: