domingo, 3 de março de 2013

Futebol do RN: Ex-jogadores do Potyguar conseguem novos clubes!


SEXTA FEIRA, 1° DE MARÇO DE 2013.
Zagueiro Everaldo.
O bom e veterano zagueiro Everaldo, viajou na manhã desta sexta-feira para São Paulo, onde vai disputar a Segunda Divisão do Paulistão pelo São José Esporte Clube da cidade de São José dos Campos. O jogador foi o capitão do Potyguar/CN no estadual e jogou todas as partidas. 
Mais um ex-jogador do Potyguar/CN vai vestir a camisa do Sport Clube Santa Cruz campeão da Primeira Fase do estadual. Trata-se do meia atacante Patané que se juntará a dois ex-atletas  do Leão do Seridó, Wilson e Alvinho. Patané acertou na manhã desta sexta-feira sua transferência para o time comandado pelo Wassil Mendes.
Presidente Lobão do Corintians de Caicó e Geraldinho do Potyguar/CN  mostram afinidade e acertam a contratação do bom zagueiro Matheus Avelar para o Galo do Seridó. Os dois presidentes conversaram na tarde desta sexta-feira e como sempre lutando pelo futebol do Seridoense em primeiro plano, acertaram a transferência do bom zagueiro Matheus Avelar (Ex-Vasco da Gama/RJ) para disputar o restante do campeonato. Por Cesário Júnior (Garrincha).

Nenhum comentário: