quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Tragédia: Jovem curraisnovense morre em acidente na estrada que liga Currais Novos à Lagoa Nova!

QUINTA FEIRA, 28 DE FEVEREIRO DE 2013. 
Aqui a foto de Edvânio, o jovem vitima do acidente.
???????????????????????????????
???????????????????????????????

Por volta das 20 horas desta quinta-feira dia 28 de Fevereiro, na RN 041 que liga as cidades de Currais Novos a Lagoa Nova, perto da Fazenda Furna da Onça, o jovem Edvânio Medeiros Aprígio, de 24 anos, colidiu sua moto, uma YBR de cor vermelha, de placa NNR 9829, com a traseira de uma carroceria de um trator.
Ele teve morte instantânea e sua companheira, Joseana Suerda de Medeiros, (23) foi hospitalizada.
O mesmo era funcionário do setor de verduras da Rede mais Venâncio de Currais Novos e no momento estava de ferias e infelizmente envolveu-se nesse trágico acidente perdendo sua vida.
???????????????????????????????
A porteira de entrada da Fazenda Furna da Onça onde estava escondido o trator
???????????????????????????????
???????????????????????????????
???????????????????????????????
???????????????????????????????

A reportagem da equipe do http://www.jotadantas.com conseguiu com a ajuda dos bravos policiais militares, que permaneceram no local até a chegada do ITEP, localizar o trator que se envolveu no acidente que vitimou o jovem Edvanio Medeiros Aprigio, de 24 anos, que residia na Rua Rubens Pereira.
O trator que continua carregado de capim, está por trás de um porteira, na Fazenda Furna da Onça, local do acidente, ainda com a chave na ignição. No transporte, existem marcas do acidente na parte inferior esquerda da carroceria, dando a entender que a moto colidiu na traseira do mesmo.
No chão onde o veiculo encontra-se abandonado, percebe-se marcas de pneus, caracterizando rapidez na manobra, para guardar o transporte e evadir-se do local, já que o condutor ainda não foi localizado.
Não sabe-se ainda,  se os faróis da carroceria estavam funcionando, e também a quem pertence o transporte que carregava capim.


Blog o Quente da Notícia – Édson Freire.

Nenhum comentário: