sábado, 9 de fevereiro de 2013

Futebol do RN: Presidente do América, Alex Padang, taxa cortes como decisão inevitável

SÁBADO, 09 DE FEVEREIRO DE 2013.

A crise voltou a bater a porta do América de Natal e foi a falta de perspectivas de novas entradas de recursos de imediato, que o presidente do clube, Alex Padang, usou para explicar o motivo da mudança de rumo no futebol. Em entrevista coletiva realizada ontem, na sede social do alvirrubro, o dirigente confirmou a necessidade de fazer um corte radical no elenco a fim de adequar receitas e despesas. No entanto negou que ao menos tenha passado pela sua cabeça a condição de renunciar ao cargo.
Alex Padang já conversou com Netinho e o jogador deve deixar o time. Cascata deve ficar no clube
Alex Padang já conversou com Netinho e o jogador deve deixar o time. Cascata deve ficar no clube

"Mesmo vivendo 20 dias angustiantes, vendo todas as nossas fontes de receitas se desfazerem, jamais pensei em deixar o cargo de presidente. O que eu vou fazer é enfrentar esse problema de frente. Só poderei vir renunciar ao meu cargo algum dia nas seguintes hipóteses: para atender uma ordem da minha mãe, se notar que a torcida não me quer mais ocupando o cargo ou então se o conselho deliberativo se reunir e me disser que eu não estou mais sendo útil ao América", ressaltou Padang. O dirigente disse que entre ter um time favorito à conquista do título do Campeonato Estadual ou chegar em casa a noite, encostar a cabeça no travesseiro e conseguir dormir tranquilo por saber que não está atrasando os salários de vários pais de família, ele prefere a segunda hipótese. Pois para manter o América funcionando são gastos R$ 580 mil/mês e a arrecadação é apenas metade disso. Fonte: Tribuna do Norte (Natal).

Nenhum comentário: